domingo, 19 de abril de 2020

A pandemia é a frase

A pandemia é a frase


“Por três dias ele esteve cego, não comeu nem bebeu”. (At 9:9)

Gigante é o amor do nosso governador espiritual!

Jesus, meigo amigo, companheiro de luz da eternidade oferece todo amparo aos espíritos desse planeta azul. Muitas e muitas iniciativas ocorrem para a concretização da fase de regeneração do planeta. Não é perceptível sua atuação aos olhos da angústia, mas aos olhos do amor são incontáveis. Muitos irmãos sofrem para lidar com a necessidade de controle das atitudes do planeta e muitos outros sofrem por não saberem o que fazer.

A mudança de ritmo de evolução será o grande marco do contexto espiritual atual. A necessidade de transformação moral dos espíritos é imediata e o Mestre, com seus recursos didáticos pondera a necessidade de cada espírito se doar ao outro e à sua sombra. Assim perceberá o tamanho da sua luz.
Por isso, olhem ao redor e no lado mais íntimo da escuridão. Esse é o momento íntimo para cada espírito do globo. Não só os espíritos encarnados estão sentindo os conflitos do mundo físico, mas também os espíritos desencarnados. Na grande caminhada rumo à regeneração estão todos rumo à evolução. A chave desse momento é o olhar ao lado e o olhar profundo ao mundo íntimo das sombras.

Cada irmão perceberá que a Terra, como sociedade, como ser coletivo, está também nesse mesmo exercício. Olhar para o próximo: vizinho de casa, vizinho do outro país, filho do mesmo teto, governante do seu país. Olhar também para o lado intimo mais machucado e sombrio do ser coletivo Terra: suas contradições, suas incoerências, seus desequilíbrios no abuso do uso da natureza e do poder.

O vírus é a palavra, a pandemia é a frase e cada espírito da Terra buscará a transformação através desse recado bastante efusivo da espiritualidade superior. Cada um necessita mudar o olhar ao redor da vida e interno de si mesmo.

A passagem pela Terra é concorrida e a transição do planeta pede mudanças.

Sigam a luz trazida pelo Cristo que no primeiro momento de contato com Paulo, então Saulo, o deixou cego. Agora estão também cegos, um pouco ou muito perdidos. Mas logo virão os frutos dessa transformação.

Não esqueçam que são irmãos do mesmo globo. É necessário modificar as incoerências intimas para reconstruir as incoerências do mundo.

Deus está acima de toda a sombra e o Mestre no governo do planeta. Não tem porque temer!

Joanna DA
(Mensagem dia 25/03/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário