domingo, 26 de julho de 2020

O "livrinho" de hoje

O “livrinho” de hoje


“E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estava o arco celeste, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo; E tinha na sua mão um livrinho aberto. E pôs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra; E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes. E, quando os sete trovões acabaram de emitir as suas vozes, eu ia escrever; mas ouvi uma voz do céu, que me dizia: Sela o que os sete trovões emitiram, e não o escrevas. E o anjo que vi estar sobre o mar e sobre a terra levantou a sua mão ao céu, E jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora; Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos. E a voz que eu do céu tinha ouvido tornou a falar comigo, e disse: Vai, e toma o livrinho aberto da mão do anjo que está em pé sobre o mar e sobre a terra. E fui ao anjo, dizendo-lhe: Dá-me o livrinho. E ele disse-me: Toma-o, e come-o, e ele fará amargo o teu ventre, mas na tua boca será doce como mel. E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo. E ele disse-me: Importa que profetizes outra vez a muitos povos, e nações, e línguas e reis”. (Apocalipse 10:1-11)

 

O sétimo anjo traz a notícia importante a João Evangelista durante o seu momento mediúnico. Naquele momento que João vê o recebimento do livrinho trazido pelo anjo, fica clara a sua responsabilidade na divulgação do Apocalipse. Obra essa que é o fechamento do novo testamento, encerrando assim aquela etapa do ciclo apocalíptico.

Hoje, João representa uma outra função com avançada responsabilidade no Ministério da Regeneração. Diante de todos os ministérios do governador Jesus, esse tem papel fundamental na evolução do planeta Terra e na sua transição. O Evangelista recebe essa incumbência logo após passar pela transição corpórea. Desde aquela época, Jesus já planejava a estrutura desse ministério designado a João. Seu trabalho nessa empreitada tem papel de suporte e educação dos espíritos de maneira a desenhar a nova condição do planeta.

João sempre foi muito conectado ao Cristo podendo assim ser um canal direto de comunicação com o Mestre. Sua capacidade mediúnica apresentada durante seu período na Ilha de Patmos demonstra o grau da sua evolução moral desde aquela época. João conseguiu se conectar com o Mestre de tal forma que presenciou espiritualmente toda a estrutura proposta por Jesus e apresentada, em seguida, no Apocalipse. Claro que ainda trazia dificuldades descritivas de tamanha complexidade que envolvia aquela condição apresentada. Jesus mostra a João conteúdos da estrutura evolutiva do planeta as quais são trabalhadas em reuniões com os outros Cristos do universo. A dimensão das informações ali fornecidas é inimaginável para a condição evolutiva atual e ainda de difícil entendimento mesmo para João com todo seu desenvolvimento moral já naquela época.

Hoje, João tem o propósito de dividir o “livrinho” com o planeta através dessa obra que é oferecida com muito amor a toda humanidade. Eu, Pátius, me alimento desse livrinho para trazer as informações do contexto transitório do planeta, como fez João para também trazer o Apocalipse. O propósito é apresentar todos os contextos do planeta envolvendo a transição para a regeneração. João permite o acesso a diversas informações sob a égide de Jesus. Não é fácil, como também não foi para ele engolir o “livrinho”, e provavelmente isso também ocorrerá com todos que lerão essa obra e comerão esse “livrinho”. No início pode ser difícil digerir, tornando amargo o ventre, mas, ao final, será doce como mel, como foi trazido pelo anjo ao Evangelista.

Acessar todos as informações da transição do planeta é proposta do Cristo na busca por consolar corações que ainda não entenderam o tamanho do Pai, o tamanho do Mestre e o tamanho não mensurável do amor deles por todos da Terra. A vida descrita com os olhos do espírito é o bálsamo trazido por esse “livrinho” atual. Todas as frentes de trabalho descritas nessa obra buscam oferecer a segurança para essa transição necessária e fundamental do planeta. A transição planetária assim como se alimentar desse “livrinho”, será amarga e dolorosa, mas oferecerá o mel reconfortante.

A luta por não aceitar o que é trazido nesse “livrinho” atual virá. Nem todos aceitarão, nem todos entenderão, muitos apresentarão críticas, mas o tempo trará sua confirmação e sua essência. Não serão poucos que confrontarão a obra, porém o conteúdo espiritual estará à prova da fé raciocinada e o tempo reverbera o conteúdo. O “livrinho” alcançará o céu e a terra, a terra e o mar.

Aqueles que já conseguem se alimentar desse “livrinho” preencherão o vazio que o momento de transição atual muitas vezes oferece. O preenchimento desse vazio, dessa luta diária, de tantas dores vindas do momento transitório virá pelo acalento dessa obra. Jesus oferece essa oportunidade de acesso aos conteúdos descritos por saber claramente o tamanho do sofrimento da humanidade. O acesso a essas informações é permitida porque Cristo vibra amor e quem vibra amor, vibra caridade e quem vibra caridade, vibra piedade. Jesus oferece todo esse conhecimento através da equipe liderada por João por piedade à humanidade. Ele sabe, de verdade, a dor que é passar pela transição, sabe a dor que é digerir essas informações. Cristo reconhece a dor vibrando em consequência amor, ou seja, sente a dor do outro e reconforta no amor vibrante.

Essa obra chega por piedade do Cristo, sinta seu amor em cada página, em cada palavra, em cada letra, em cada dúvida, em cada conflito, em cada reflexão, em cada crítica, em cada consolo. Sintam o trabalho liderado por João que ao final do Apocalipse mostrou os desenhos do futuro e hoje, ele mesmo apresenta a realidade do ciclo atual.

Que o “livrinho” de ontem seja o “livrinho” de hoje!

Que o amor de ontem, seja o amor de sempre!

Porque todos serão trabalhadores como João é de Cristo.

Todos serão Cristos!

Porque todos vibram o amor do Pai!

João

(Mensagem recebida dia 22/07/2020)


Nenhum comentário:

Postar um comentário